Desafio Minas Gerais x Rio de Janeiro

Fala, pessoal!

Domingo à noite (15/08/2021), estava eu de bobeira olhando as redes sociais quando me aparecem dois posts da Federação do Rio de Janeiro conforme abaixo:

Vai rolar um desafio entre seleções estaduais, mais precisamente Rio de Janeiro x Minas Gerais, nas categorias Sub-14 e 16 (masculina). Os jogos ocorrerão nos dias 25 e 26 de setembro e a federação fluminense já convocou seus atletas.

Até o momento não podem divulgar mais informações, mas fiquem ligados nas redes sociais das duas entidades e por aqui também, que qualquer novidade eu vos aviso.

E não poderia deixar de parabenizar as duas instituições pela iniciativa. Já conversei com pessoas da CBB e sei que é a da vontade deles retomarem o campeonato brasileiro, mas já que não é possível no momento, é claro que vou incentivar essas ações. No sul também ocorre algo similar (Sul-Brasileiro de base), onde são envolvidos os três estados (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul) e algum outro estado convidado (Espírito Santo e Mato Grosso já participaram, se não me engano).

De pouquinho em pouquinho vamos buscando mais visibilidade para atletas de todo o Brasil.

É isso, pessoal. Um abraço e até a próxima!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s